Amigos fazem campanha em prol da saúde da publicitária Gê de Paula
Para realizar o tratamento de ablação da tireóide com radiofreqüência, para eliminar nódulos, é necessário reunir R$91 mil, pois procedimento não consta no rol da ANS.

No ano passado a publicitária Gê de Paula descobriu que estava com dois nódulos pequenos na tireóide, mas que eram benignos. Este ano ela voltou a fazer o check-up e descobriu que além de ter aumentado de tamanho, os nódulos triplicaram, sendo necessária a realização da punção de quatro deles, no qual três obtiveram resultados bons e um inconclusivo.
“O tipo de nódulo é o folicular, que não para de crescer e se não for tratado pode comprimir as estruturas do pescoço. Conversamos com alguns amigos e eles decidiram nos ajudar a conseguir o valor para custear o tratamento de ablação da tireóide com radiofrequência, que não está inserido no rol da ANS”, disse a publicitária, em vídeo nas redes sociais.
O tratamento é feito em São Paulo e custa R$91 mil. Ele promete eliminar todos os nódulos e restabelecer o funcionamento da tireóide. Quem quiser colaborar com a melhora da Gê, pode enviar qualquer valor para a chave pix (96) 98133-6424, conta da própria. Toda ajuda será bem vinda.
Deixe seu comentário
Publicidade

