Nota 10

Andréa Pinheiro faz três shows no Amapá neste final de semana

Andréa é filha do violonista Everaldo Pinheiro, por pouco não se tornou arquiteta, abandonando o curso para se dedicar à música.

Compartilhe:

Neste final de semana a paraense Andréa Pinheiro estará em Macapá e Santana fazendo três apresentações do show “Cai Dentro”, em que interpreta sucessos de sua carreira. Na sexta-feira, 8, estará no Quitanda, a partir das 22h, no sábado, na churrascaria Steak, Express Grill, e no dia seguinte, 10, no restaurante Amazon Beach, em Santana. Com um trabalho musical consolidado, Andréa é uma das grandes artistas do Brasil, e seus trabalhos mais recentes é o CD Desencantares, que está em fase de finalização, e com o grupo de choro e samba “Trio Lobita e o Quarto Elemento”, finaliza o disco “Marola”.

 

Uma pitada de Andréa
Andréa é filha do violonista Everaldo Pinheiro, por pouco não se tornou arquiteta, abandonando o curso para se dedicar à música. Em 1987 começou a se apresentar em casas noturnas, teatros, bares  e ganhou destaque nos inúmeros festivais de música que participou em todo o país, e mostrou seu talento em coletâneas e discos de outros artistas. Por oito anos, até 2000, Andréa foi a voz oficial do Amazônia Jazz Band.

 

Intérprete de obras de grandes compositores da Amazônia, ela tem no mercado os discos “Fiz da Vida Uma Canção”, com composições de Waldemar Henrique; “Diz que fui Por aí”, com músicas de Nelson Cavaquinho, Cartola, João Bosco, Chico Buarque entre outros, que a levou a percorrer o país através do Projeto Pixinguinha; “Não Apenas de Passagem”, em que canta Marcelo Sirotheau, Leandro Dias, Luiz Pardal, Luiz Moura, Nelson Cavaquinho e Paulo Cesar Pinheiro; e “Vênus da Madrugada”, com músicas de Nego Nelson, Biratan Pôrto, Roberto Pinto e Max Reis.

 

No Amapá, Andréa Pinheiro, estará acompanhada dos músicos da banda Éguamanojazz, tem a participação especial de Paulinho Moura, e promete um repertório que mescla músicas que irá agradar o público que já a acompanha, e  as que compõem seus novos trabalhos.

 

Serviço:

Show “Cai Dentro”, com Andréa Pinheiro

Datas e horários:
8 de junho – Quitanda – 22h
9 de junho – Churrascaria Steak, Express Grill
10 de junho: Amazon Beach
Informações: 98121-6999/99155-7129

 
Compartilhe:

Tópicos: