Nota 10

“Ao Vivo Lá em Casa” começa com 19 apresentações culturais

As exibições são gratuitas pela internet, no horário de 18h às 22h, com apresentações culturais e shows artísticos. A ação é promovida pelo Governo do Amapá e coordenada pela Secult.

Compartilhe:
A partir desta sexta-feira, 10, terá inicio o festival “Ao Vivo Lá em Casa”, que é uma programação com apresentações artísticas ao vivo e produções gravadas pela internet nos mais diversos segmentos culturais. A ação é promovida pelo Governo do Estado do Amapá (GEA) e coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

As exibições, gratuitas, terão inicio a partir das 18h e seguem até às 22h, de forma ininterrupta com apresentações musicais, grupos de marabaixo, teatro, áudio visual, hip-hop e capoeira; além de debates sobre a cultura brasileira. As transmissões online serão pelo perfil da Secult no Facebook ou pelo canal do próprio artista.

As apresentações iniciam sempre a partir das quartas-feiras e se estendem até o domingo. Essa programação vai até o mês de agosto. Neste período mais de 90 artistas participarão do projeto.

Nesta primeira semana 19 shows artísticos marcam a abertura do projeto. Veja aqui a programação para os dias 10, 11 e 12 de julho.

“O plano é uma iniciativa do Governo do Amapá para atender artistas locais que tiveram suas fontes de renda afetadas devido à pandemia do novo coronavírus, mas também é uma maneira de democratizar o acesso a conteúdos culturais e gerar oportunidades para artistas e técnicos”, destacou o secretário estadual de Cultura, Evandro Milhomem.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *