Nota 10

Arquiteta Carol Cantelli mostra como transformar seguidores em clientes

Apresentação busca incentivar empreendedores online


Douglas Lima
Da Redação

O Sebrae-AP abriga nesta terça-feira,8, às 18h, evento sobre inovação, networking, conexão, posicionamento, ativação e crescimento para transformar seguidores de empreendimentos online em clientes.

O evento, intitulado ‘Como transformar seguidores em clientes’, terá a presença da arquiteta de Mato Grosso do Sul, Carol Cantelli, que com mais de um milhão de seguidores e reconhecimento de seus projetos viaja por todo o país com o seu Workshop.

O acontecimento foi anunciado nesta segunda-feira, 7, no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9), por Caio Ferreira, responsável pela vinda de Carol ao Amapá.

Caio mostrou no programa radiofônico que atualmente o mercado de trabalho exige um novo perfil de profissional, e que a melhor maneira para permanecer no mercado é aceitar que ele mudou, daí a necessidade de se manter sempre conectado com pessoas e tendências.

O entrevistado ilustrou que com linguagem simples e muita energia, Carol Cantelli dá dicas importantes, não só para arquitetos e designers de interiores, mas também para qualquer pessoa que deseja ganhar destaque nas redes sociais e alavancar uma carreira profissional.


Deixe seu comentário


Publicidade