Artistas que se apresentarem na Expofeira serão pagos imediatamente após cada show
Garantia é da secretária estadual de cultura, Clícia Di Miceli, por determinação do governador Clécio Luís

Douglas Lima
Editor
Nove espaços do Parque da Fazendinha, durante a realização da Expofeira do Amapá 2025, serão destinados exclusivamente para a cultura do estado, conforme informou, na manhã desta sexta-feira, 29, a titular da pasta do setor, Clícia Di Miceli.
A secretária garantiu, por volta das 8h30min desta sexta-feira, 29, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), que tudo está pronto para a abertura do grande evento a ser feita pelo governador Clécio Luís, às 19h de amanhã.
“Tudo está montado; estamos na fase de refinamento, mas se houvesse necessidade da Expofeira começar hoje com certeza os portões poderiam abrir”, disse a secretária estadual de cultura, anunciando, em seguida, que o setor terá 440 atrações, entre shows musicais, artesanato, dança e poesia, entre outras.
Clícia garantiu que, por determinação do governador Clécio, todos os artistas locais serão pagos imediatamente após a apresentação. Ela revelou que neste ano, pela primeira vez, a Expofeira terá artistas dos 16 municípios do Amapá e show sequenciado de aparelhagens locais – nove, ao todo.
Deixe seu comentário
Publicidade


