Nota 10

Bancos em parceria com a Cultura

A ministra interina da Cultura, Ana Cristina Wanzeler, participou ontem, 11, em Brasília, da mesa de abertura do “Encontro Caixa 2014 – Inovação e Planejamento para Crescer”.   Durante sua participação, a ministra comemorou a parceria do banco com a cultura. “A Caixa é uma das instituições que mais apoiam a cultura no nosso país”, […]


A ministra interina da Cultura, Ana Cristina Wanzeler, participou ontem, 11, em Brasília, da mesa de abertura do “Encontro Caixa 2014 – Inovação e Planejamento para Crescer”.

 

Durante sua participação, a ministra comemorou a parceria do banco com a cultura. “A Caixa é uma das instituições que mais apoiam a cultura no nosso país”, resumiu a ministra.  


Ana Cristina Wanzeler destacou ainda que Caixa Seguradora, assim como a empresa Ticket, patrocinou por meio do benefício fiscal da Lei Rouanet, a presença do Brasil no Salão do Livro de Paris, em março de 2015. Nesta terça-feira, 9, o ministério anunciou os 48 autores que representarão o país em uma das maiores feiras literárias do mundo.

 

Além da ministra, o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, Ivan Domingues, também esteve presente ao evento.

 

O encontro, com duração de dois dias, reúne cerca de 900 gestores da instituição financeira para tratar de balanços, diretrizes e estratégias para 2015.


Deixe seu comentário


Publicidade