Nota 10

Banda Babilônia conquista público paraense e estréia temporada

A Banda Babilônia é composta por: Anderson Animal (Bateria), Rogerinho (Baixo), Juninho (Teclado), Luiz (Guitarra) Emano (Vocal) e Taty Taylor (Vocalista)



A Banda Babilônia, de Taty Taylor e Cia, conquista público paraense e, em breve, irá cumprir vasta agenda de shows em dois finais de semana seguidos na “Cidade das Mangueiras”, em um dos melhores e mais bem frequentados lugares da cidade: A Casa das Onze Janelas ou Palacete das Onze Janelas.

O edifício histórico de Belém, além de um ponto turístico, construída no século XVIII, abriga, além do espaço museológico, o ‘Boteco das Onze’ que, apesar do nome, é um dos restaurantes mais qualificados da cidade.

Taty Taylor, que já programa repertório e figurino para as apresentações, também foi contratada pra grandes apresenta, ções no Bar Parrilla e na boate Mokai, do empresário paraense Jorge Mutran, que apostou no estilo da banda, com repertório de flashs internacionais.
Babilônia – A Banda Babilônia surgiu em 2008 com o estilo Flash Back, mas a soma da diversificada bagagem musical dos integrantes, conseguem fazer todos os ritmos, extrapolando as fronteiras do tempo e rompendo despretensiosamente os padrões de show, numa fusão bem atual e inovadora.

Babilônia é uma das referências, quando se fala em qualidade de show no estado, sejam nos eventos de instituições, casamentos, formaturas ou de tudo que envolva a alegria de sua sonoridade e extravagancia de seus figurinos.

Muitos não conhecem o lado acústico da banda, que vem com um show de músicas que, embora dançantes, ganham uma nova roupagem interpretativa.

E o público infantil não ficou de fora da animação da banda, com a Babikids (Babilônia kids) Taty Taylor embala as músicas infantis, numa mistura de dança, teatro e muitas brincadeiras. Em breve, lançará para criançada seu Cd infantil intitulado, “Vem Brincar”.

Lançou em novembro de 2014 o primeiro Cd “E os embalos continuam”, percorrendo pelas décadas 60,70 e 80. Com a casa lotada de fãs no lançamento, a banda assim, fechou o ciclo dentro do estado, brindando aos ouvidos seletivos de seu público fiél com regravações de grandes sucessos. E em Belém mais de 500 cds serão vendidos junto com os ingressos, no show programado para o dia 21 de março no Bar Parrilla.


Deixe seu comentário


Publicidade