Banda Calcinha Preta arrasta multidão com muito forró na primeira noite de Expofeira
Em um show embalado pelo forró eletrônico, a banda nordestina abriu a programação musical da maior vitrine de negócios da Amazônia com sucessos como “Ainda Te Amo”, “Como Vou Deixar Você” e “Agora Estou Sofrendo”

Em um show gratuito embalado pelo forró eletrônico, a banda nordestina Calcinha Preta abriu a programação musical da 54ª Expofeira do Amapá, neste sábado, 30, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. O grupo reuniu milhares de fãs apaixonados que cantaram em coro os grandes sucessos da banda.
Durante a maior vitrine de negócios e oportunidades da Amazônia, realizada pelo Governo do Amapá, o espetáculo que durou pouco mais de uma hora marcou o retorno da Calcinha Preta ao estado. Canções atemporais como “Ainda Te Amo”, “Como Vou Deixar Você” e “Agora Estou Sofrendo” emocionaram o público, que transformou a Arena Rio Amazonas em um grande coral.
Calcinha Preta
A banda Calcinha Preta, que surgiu em dezembro de 1995, é conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo da história. Grande parte dos sucessos do grupo são as versões de clássicos do rock e pop internacional.
Em quase 30 anos de carreira, o romantismo segue prevalecendo, sendo a maioria das letras sobre amor e relacionamentos. Uma das marcas da banda é o uso da guitarra solo nas músicas, sendo uma das primeiras bandas de forró eletrônico a colocar esse instrumento como elemento principal ao invés da sanfona, emplacando sucessos nacionais como “Desilusão”, “Saudade”, “É Seu Amor Que Eu Quero” e “Jura Que Me Ama”.
Deixe seu comentário
Publicidade


