Nota 10

Bioparque promove campanha ‘Doe um livro e ganhe uma entrada grátis’

Arrecadação acontece todas às quartas-feiras de julho, na bilheteria do parque.


Uma boa ação pode te ajudar a conhecer o Bioparque da Amazônia sem pagar nada. A campanha ‘’Doe um livro e ganhe uma entrada grátis’’ objetiva incentivar o hábito da leitura. A arrecadação acontecerá todas às quartas-feiras de julho (dias 6,13, 20 e 27), das 9h às 16h20, horário de funcionamento do parque.

 

Quadrinhos em geral, livros infantis e de meio ambiente podem ser trocados na bilheteria do local. O ingresso é individual e vale apenas para o dia da programação. Lembrando que toda a quarta-feira o Bioparque promove a meia-entrada no valor de R$ 5,00 para todos os públicos.

 

“Neste período de férias escolares queremos movimentar ainda mais a unidade. Somos um espaço dedicado à preservação ambiental e turismo ecológico, mas que também busca promover a educação ambiental. Por isso, aproveite a campanha para trazer a criançada para se divertir”, convida o diretor-presidente do Bioparque, Ezequias Ferreira.

 

Com os livros recebidos será montado um espaço de leitura destinado ao público infantil. Atualmente, o espaço já trabalha com educação ambiental por meio das visitas guiadas e contação de histórias.


Deixe seu comentário


Publicidade