Nota 10

Bioparque terá aquário para exposição de espécies da região norte

O valor da obra é de R$ 520 mil e será construída com recursos do tesouro municipal, mais emenda do senador Lucas Barreto (PSD).


Nesta quarta-feira (25), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assina a ordem de serviço para construção do primeiro aquário para exposição e contemplação de espécies aquáticas nativas da região norte. A estrutura ficará no Bioparque da Amazônia e terá 139m² de área construída e 1,80 metros de altura.

O projeto foi desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e possui elementos arquitetônicos que irão proporcionar maior ambientação dos animais em exposição. O designer foi escolhido para favorecer uma boa observação de todas as espécies pelo maior número de visitantes.

O valor da obra é de R$ 520 mil e será construída com recursos do tesouro municipal, mais emenda do senador Lucas Barreto (PSD). O parque, que tem como foco a contemplação da natureza, o encontro de ecossistemas, a fauna e a flora amazônica e possui uma área de 107 hectares de florestas.


Deixe seu comentário


Publicidade