Nota 10

Brenda Melo canta Tom Jobim no Bar O Barril nesta sexta-feira

Aguardado com ansiedade, além da qualidade da obra de Jobim e a voz envolvente da.


Nesta sexta-feira, a partir das 22h, o Bar O Barril, em Macapá, será palco do esperado show “Brenda Melo Canta Jobim” com um passeio no repertório do cantor e compositor que até hoje é reverenciado em todo o país. A cantora e compositora Brenda Melo explicou na manhã desta quinta-feira (05) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que a homenagem a Jobim é merecida por sua contribuição para a música brasileira e confessou que ele exerceu forte influência para a sua carreira musical.
“Eu tive uma Influência muito grande Bossa Nova, através do meu pai, porque desde muito pequena eu me acostumei ouvir esse estilo musical, convivendo com os clássicos, mas com a Música Popular Brasileira (MPB) como um todo, e minha maior referência como intérprete sempre foi o Jobim. Sabedor disso, o Alan, que é o produtor do show, teve a idéia de fazer um especial sobre a Bossa Nova, e dentro desse contexto resolvemos focar na obra de Tom Jobim, que sempre será um dos principais nomes desse estilo musical”, justificou.
Entre uma ‘palhinha’ e outra, brindando os ouvintes com a sua voz envolvente e sensual, Brenda Melo disse se confessou ansiosa por causa da grandeza do show: “Eu também estou muito ansiosa porque meus queridos Pedro, Tiago e Renato Carvalho estão idealizando um ambiente que remeta as pessoas para a Bossa Nova, à boemia do Rio de Janeiro; há toda uma preocupação para essa ambientação, e com certeza o público vai se surpreender muito positivamente porque tudo está sendo preparando com muito carinho”.
Para o produtor Alan, reverenciar Tom Jobim é um desafio: “É uma responsabilidade muito grande reverenciar o Jobim em um show dessa magnitude por tudo o que ele representa para a música brasileira, pela qualidade grandiosa da obra dele; vários intérpretes do mundo inteiro já cantaram e continuam cantando a sua obra; alem de ser um desafio é também um prazer indescritível a gente se debruçar na obra do Jobim e oportunizar ao público amapaense um show desse nível”.

Deixe seu comentário


Publicidade