Carnacult contará com shows gratuitos na Casa do Artesão
Esta é a quarta edição do evento, que é coordenado pelo artista Fineias Nelluty

A partir deste sábado, 15, o pátio da Casa do Artesão será o palco de shows regionais, uma opção para quem procura programação alternativa neste período de carnaval. O Carnacult vai reunir sete atrações de estilos que variam do pop ao zouk, oferecendo ao público música de qualidade e gratuita. Esta é a quarta edição do evento, que é coordenado pelo artista Fineias Nelluty. Os shows iniciam às 18h.
As atrações deste sábado são Ariel Moura, Jhimmy Feiches, Brenda Melo, Banda Negro de Nós, Grupo Senzalas, DJ Flexa, e Banzeiro do Brilho-de-Fogo, que fará uma participação especial.
A ideia de Nelluty é uma fórmula que está dando certo e a cada ano se torna maior e mais popular. Além de promover entretenimento, o Carnacult chama o público para a Casa do Artesão, que é um espaço de exposição e comercialização de artesanato, e ao seu redor, movimenta-se uma importante cadeia de empreendedorismo, onde a gastronomia e o comércio de bijuterias e manualidades fomentam a economia criativa e o turismo regional.
Os artistas convidados têm carreira local, e alguns já despontam nacionalmente. A tendência de todos é regional, explorado em estilos e ritmos variados. A plateia terá o pop de Ariel Moura e Jhimmy Feiches, o repertório raiz e dançante de Senzalas e Brenda Melo, o ritmo quente e sensual de Negro de Nós, a DJ Flexa, mostrando seu lado regional, e os batuqueiros do Banzeiro, ritmados por suas caixas de marabaixo.
O Carnacult tem apoio do Governo do Estado (SECULT), e senador Davi Alcolumbre, que estão fomentando a cultura do carnaval em todo o estado.
Deixe seu comentário
Publicidade

