Nota 10

Carnaval 2020: Adail Júnior e Letícia Auolly animam segunda noite do “Circuito FAB Folia”

Além dos nove blocos que passaram pelo corredor da folia, duas atrações musicais garantiram o agito da festa. Adail Júnior e Letícia Auolly pediram licença à chuva e fizeram a alegria do público.


Brilho e muita diversão marcaram a segunda noite do “Circuito FAB Folia”, nesta sexta-feira, 14, na Praça do Barão. A festa levou às ruas foliões fantasiados, usando abadás e adereços carnavalescos indispensáveis nesta época do ano.

“Que energia é essa, meu povo? Só podia ser coisa do carnaval”, comentou a cantora Letícia Auolly logo após iniciar a apresentação com todo vapor. O veterano “micareteiro” Adail Junior, que há mais de 20 anos faz a alegria dos folies, subiu ao palco levando sucessos musicais antigos e atuais adaptados em ritmo de carnaval. No repertório, axé, funk, rock, forro, entre outros que empolgam e levantam a plateia.

“A gente procura cantar de tudo um pouco em ritmo de carnaval, o que vale mesmo é a diversão, mas o axé retro ainda é o que domina as festas de carnaval. É o Tchan, Banda Eva, Ivete Sangalo, Claudinha Leite estão sempre no auge”, disse o cantor Adail Júnior.

“Temos também as músicas mais pedidas e esperadas pelos brincantes: Pequena Eva, Parará do Tomate, Praieiro de Jammil e Uma Noites. Essas não podem faltar porque são as que mais sacodem o público” concluiu Adail Junior.

As amigas Daiely e Jacyane chegaram cedo para curtir a festa. Como não puderam prestigiar a abertura do evento, na noite de ontem, por conta do trabalho, guardaram as energias para a folia de hoje. “Ontem não teve como vim, infelizmente. Mas hoje, estamos aqui marcando presença. É um dia mais tranquilo, mas é como se fosse o carnaval mesmo. Por todo canto que você olha, é muita gente”, comentou Daiely.

“A quadra carnavalesca é a melhor época do ano pra mim. Eu sempre espero ansioso. Cheguei cedo hoje aqui, não gosto de sair em blocos ou escolas de samba, mas me divirto assistindo e curtindo as atrações musicais”, relatou o estudante Felipe Alves.

Confira a programação do “Circuito FAB Folia” deste sábado (15/02 – FAB & Folia Liba):

1° Habeas Copus

2° Rolará

3° Kubalança

4° Pau Grande

5° Cabralzinho

6° Bafo da Onça

7° Mancha Negra

8° Pica-Pau

9° Mãe Luzia


Deixe seu comentário


Publicidade