Nota 10

Casa do Artesão reabre para venda de produtos, mas limita acesso

Medida busca atender as restrições sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, tanto para visitantes e servidores.


Foto: Ascom/Sete

O maior centro de exposição e comercialização de artesanato do Estado do Amapá, a Casa do Artesão, voltou a atender o público de forma presencial. Mas o acesso, por enquanto, é limitado. São 7 pessoas por vez no salão do prédio e o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, seguindo orientação do atual decreto estadual, o atendimento na Casa do Artesão é das 9h às 17h. No sábado, das 12h às 17h. Para quem optar por comprar artesanato de forma delivery, basta fazer o pedido pelo (96) 99179-2430 (WhatsApp).

O atendimento presencial é apenas no prédio da Casa do Artesão, localizado na praça Beira-Rio, área central de Macapá. Nos demais anexos, que funcionam no Museu Sacaca, Monumento Marco Zero do Equador e no Aeroporto Internacional de Macapá, a comercialização dos produtos depende da abertura gradual das instituições que administram os espaços.

A Casa do Artesão faz parte da estrutura da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e possui mais de 5 mil peças em cerâmica, madeira, sementes, cipós, argila, manualidades e outros produtos regionais.


Deixe seu comentário


Publicidade