Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Nota 10

Círio de Nazaré: abertas as inscrições para concurso que escolhe cartaz da festividade

O vencedor e a arte do novo cartaz serão divulgados no dia 31 de maio, durante coletiva de imprensa para a apresentação do Círio 2022, às 9h, na Catedral São José.


A programação do Círio de Nazaré, em Macapá, traz como novidade para 2022 o concurso para a escolha do cartaz da festividade. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, 10. A escolha, além de eleger o novo cartaz, tem como objetivo integrar os artistas e designers amapaenses na maior festa religiosa do estado.

O certame lança ainda o tema e o lema do Círio, que este ano irá refletir sobre a paz, a alegria e o amor.

“Para o ano de 2022, escolhemos à luz do Espírito Santo o tema “MARIA DE NAZARÉ, INTERCEDEI POR NÓS: SEM PAZ NÃO TEMOS ALEGRIA; SEM AMOR NÃO TEMOS VIDA!”, e o lema “NÃO TEM MAIS VINHO”. Em Jesus Cristo está nossa vida e nossa esperança de Ressurreição. A Mãe que o Pai preparou para seu Filho amado continuará proclamando no Círio e em todos os dias de nossa vida: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). Aqui está o verdadeiro caminho para a felicidade”, afirma o padre Rafael Donneschi, coordenador.

Os participantes poderão se inscrever gratuitamente até o dia 23 de maio, na Secretaria da Catedral São José. O artista com cartaz escolhido será premiado com um valor em dinheiro e terá a mídia impressa em todas as publicações da programação.

Todas as informações estão contidas no edital que está no site da Diocese de Macapá, no endereço www.diocesedemacapa.com.br

O vencedor e a arte do novo cartaz serão divulgados no dia 31 de maio, durante coletiva de imprensa para a apresentação do Círio 2022, às 9h, na Catedral São José.


Comente