Nota 10

Círio Musical terá live com artistas católicos amapaenses e atração nacional

A live do Círio Musical será transmitida pelas redes sociais do Círio de Nazaré e dos parceiros desta edição.


Nos dias 11 e 12 de outubro, como parte da programação oficial do Círio de Nazaré, acontece o Círio Musical. Este ano o evento ganha um novo formato e adere à transmissão pela internet para levar entretenimento, oração e a música católica ao público devoto de Nossa Senhora de Nazaré. Além da novidade do formato “Live”, o evento também será beneficente.

O Círio Musical – Live Solidária, acontece com apresentações de artistas locais e a atração nacional, diácono Nelsinho Corrêa, da Comunidade Canção Nova. O missionário além de cantor, também é autor de livros de espiritualidade, apresentador de Tv, pregador e compositor de sucessos como “Quem me segurou foi Deus” e “Sacramento da Comunhão”.

Os artistas locais convidados fazem parte do grupo Amigos Músicos e Artistas Católicos do Amapá (Amaca), que vem realizando nos últimos meses várias apresentações beneficentes para ajudar instituições, comunidades e famílias carentes.

No domingo (11), a partir das 18h, acontece a apresentação das bandas Amém e Eterna Aliança, além do Grupo de Dança Anjos das Ruas. O missionário Nelsinho Corrêa fecha as apresentações da noite.

Na segunda-feira (12), as apresentações musicais acontecem a partir das 20h, com o Ministérios Beraká, Ministério Misericordiae Dei, Banda Raio de Luz e a Banda Algodão Doce para animação do público infantil.

A live do Círio Musical será transmitida pelas redes sociais do Círio de Nazaré e dos parceiros desta edição. Confira abaixo onde assistir:

Facebook: @ciriodenzaremacapa | @artistascatolicos
Instagram: @ciriodenzaremcp
Youtube: AMACA – Artistas Católicos | Pro LIVE Gravações

 

Doações
Durante a apresentação dos artistas será possível realizar doações em prol de famílias carentes assistidas pela Igreja Católica em Macapá. As doações podem ser realizadas através de transferência bancária, deposito ou no local das apresentações em espécie e em cartão de crédito ou débito.
Banco Bradesco | Agência: 1420 | Conta Corrente: 131680-0
Mitra Diocesana de Macapá | CNPJ:07.814.217/0001-84
*Com informações da PASCOM/Círio
Foto: Pascom/Círio de Nazaré 2019


Deixe seu comentário


Publicidade