Nota 10

Com estrutura inédita, Bloco do Abel abre o carnaval do bem

Entre os artistas que marcarão presença estão os cantores Derick Nunes, Raonny, Taty Taylor, Kassya Karoline e a atração principal da noite, o cantor Lucas Lucco.


A estrutura para os shows do Bloco do Abel, marcados para o dia 2 de março (sábado) no estacionamento do Amapá Garden Shopping, já está sendo instalada. De acordo com os organizadores, serão vinte camarotes, maior área de palco, praça de alimentação e mais de vinte e cinco seguranças em todo o perímetro onde ocorrerá o evento.

“Nossa maior preocupação é com a segurança e em trazer para a festa o padrão de qualidade dos shows nacionais que não costumamos ver aqui”, ressaltou Wellington Nunes, que integra a equipe responsável.

Entre os artistas que marcarão presença estão os cantores Derick Nunes, Raonny, Taty Taylor, Kassya Karoline e a atração principal da noite, o cantor Lucas Lucco.


O Bloco do Abel reservou também um momento voltado para o público infantil, em especial às crianças com necessidades especiais, inteiramente gratuito e que acontecerá na praça de alimentação do Garden Shopping, das 15 às 18 horas, tendo o apoio de recreadores e a atração principal, Tio Samuk@ e Cia.

O Bloco, que tem no autismo sua principal bandeira, quer arrecadar cinco toneladas de alimentos para associações filantrópicas e ainda angariar recursos para a construção da Casa do Autista, através da venda dos ingressos e apoio de patrocinadores e amigos.

A entrega dos abadás ocorrerá entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, das 10h às 22h, e no dia 02 de março, das 10h às 17h, na loja do Bloco do Abel. Os abadás podem ser customizados na própria loja, entre 10h30 e 20h30, com costureiras auxiliando os cortes e inserindo os adereços. Também serão vendidos adornos para a cabeça e bijuterias.

Ingressos e abadás podem ser adquiridos pelo telefone da W2 Produtora ou na Loja do Bloco do Abel, no Amapá Garden Shopping.

Contato: (096) 981108 4390


Deixe seu comentário


Publicidade