Nota 10

Com previsão de 200 mil brincantes, A Banda terá ações da campanha contra assédio

Campanha nacional ‘Não é Não! Carnaval sem Assédio’ vai às ruas e nesta terça-feira gorda equipes da secretaria de Políticas para as Mulheres realizam ações ao longo do percurso do maior ‘bloco de sujos’ do Brasil.


O governo do Amapá (GEA) aderiu à campanha nacional ‘Não é Não! Carnaval sem Assédio’ e equipes da secretaria extraordinária de Políticas para as Mulheres (SPM), com o apoio do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) e Centro de Atendimento à Mulher e à Família (Camuf) estão realizando ações durante toda a programação do Carnaval. Nesta terça-feira o trabalho será desenvolvido ao longo do percurso do maior ‘bloco de sujos’ do Brasil, que tem previsão de 200 mil brincantes.
De acordo com a titular da pasta, Aline Gurgel, a SEPM também estará com uma tenda prestando atendimentos de saúde, distribuição de kits e panfletagem. A concentração das equipes será em frente ao Teatro das Bacabeiras, a partir das 14h. As equipes acompanharão o percurso do bloco A Banda até a esquina da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Pedro Baião, onde farão mais distribuições.


Deixe seu comentário


Publicidade