Concurso do TJAP vai escolher nova identidade visual da Justiça amapaense
Após 30 anos da primeira identidade visual, o tribunal agora busca novo logotipo e logomarca.

Railana Pantoja
Da Redação
Estão abertas até o dia 7 de março as inscrições para participar do Concurso de Criação de Logotipo e Logomarca do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Após 30 anos, o tribunal agora busca uma nova identidade visual.
Podem participar do certame pessoas físicas do público em geral, incluindo servidores efetivos, comissionados, à disposição e terceirizados do tribunal, iniciativas públicas e privadas. Será vedada a participação de membros da Comissão Julgadora e da Comissão Organizadora do concurso; cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau dos respectivos membros, assim como de menores de 18 anos.
As propostas são individuais e um candidato pode apresentar até duas ideias, agregando logomarca e logotipo.
“Os critérios adotados para seleção serão, fundamentalmente, modernização, redesign da marca, criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. Vamos utilizar a nova identidade em qualquer caso que necessite da marca do Tribunal. A pessoa ganhadora fará parte da história do poder judiciário amapaense”, falou o desembargador Carmo Antônio, presidente da comissão organizadora do certame.
O primeiro colocado no concurso, além de assinar a nova identidade visual que será usada em uniformes, documentos, material gráfico e redes sociais do TJAP, será gratificado com menção honrosa, certificado de participação e classificação no concurso e como prêmio leva um Notebook Lenovo E14 e mochila Lenovo Thinkpad Basic.
As inscrições são feitas no site www.tjap.jus.br. O edital também está disponível no mesmo endereço eletrônico.
Deixe seu comentário
Publicidade
