Diário no Carnaval

Coronel Adilton abre o jogo: A PM é contundente a favor da Lei seca, contra facções criminosas e menores de idade em locais impróprios

Comandante da Polícia Militar informa que corporação, para o Carnaval, mobiliza 1.490 policiais


Douglas Lima
Editor

O comandante da Polícia Militar do Amapá, coronel PM Adilton, informou na manhã desta sexta-feira, 17, que a corporação garante segurança para quem de fato quer brincar o Carnaval, mas é contundente para quem quer fazer o contrário.

O militar não escondeu contra quem a PMAP é contundente: a quem desobedece a Lei Seca, integrantes de facções criminosas em guerra e presença de menores de idade, onde não é permitido.

Em entrevista à Rádio Diário FM 90,9, na manhã desta sexta-feira, 17, o coronel Adilton informou que em todo o estado a PM mobiliza contingente de 1.490 policiais, número que ele acha suficiente para a corporação garantir a segurança da população durante o carnaval.

A Polícia Militar também estará presente durante a passagem da A Banda, na Terça-Feira Gorda de Carnaval, nas principais ruas do centro de Macapá. O efetivo da PM, nesse dia, será de 478 policiais.


Deixe seu comentário


Publicidade