Nota 10

Dia 1º de maio tem a live de Enrico Di Miceli, direto do Bebedouro do Jardim da Flor para sua casa

O show será transmitido via facebook e através do canal de youtube do músico.

Compartilhe:

Chegou a vez do Enrico Di Miceli fazer seu show em casa, e no dia 1º de maio, vai ter transmissão ao vivo direto do Bebedouro, como é conhecido o quintal do artista. A live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor”, será a partir das 20h, com direito a sucessos do cantor e compositor que cantará musicas do seu novo trabalho, o “Todo Música”, também revisitará o repertório do “Amazônica Elegância” e fará releituras de musicas de outros compositores da música popular brasileira. O show será transmitido via facebook e através do canal de youtube do músico.

 

Enrico Di Miceli é um dos grandes nomes da música regional, e fez de suas andanças um trajeto inspirador, bebeu da fonte inesgotável de ritmos amazônicos, fez um delicado apanhado das produções de variados cantos, que transformou em uma enciclopédia musical, que hoje ajudam a embasar seu trabalho. Ao chegar na maturidade dos 30 anos de carreira, Enrico se reinaugurou como artista universal, e em 2019 deu um grande salto profissional, ao lançar seu disco solo, “Todo Música”, com fortes traços de música sem fronteiras, uma mistura de sons brasileiros e ritmos de outros cantos do mundo.

 

Este Enrico poético, cantador, ousado e versátil, é que estará entoando as canções de sua autoria, com suas refinadas parcerias, e de outros artistas brasileiros, que marcaram épocas e estão na memória musical de muitos. A live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor” será a tradução dos mais variados ritmos, sentimentos e estilos, que estão dentro do artista, um trabalho produzido com sensibilidade para o público que estará em casa acompanhando a transmissão e à espera de um repertório diferenciado e variado e com um brinde extra, que são músicas inéditas de Enrico.

 

O show será transmitido do quintal de Enrico Di Miceli, o Bebedouro, célebre espaço de arte e cultura, onde as reuniões musicais inspiraram canções, ponto de encontro de pessoas, idéias e sonhos. No Bebedouro foram plantadas composições, projetos, amores, amizades e poesias, palco de artistas renomados e em formação. A magia do local inspirou o poeta Joãozinho a Gomes a criar a poesia que bem o define, cujo verso o descreve  “O templo da amizade, é mais do que nascedouro, é a foz da felicidade que se tornou Bebedouro”.  É deste lírico quintal que Enrico estará fazendo este show exclusivo e dedicado aos que estarão em casa, se resguardando dos riscos da pandemia do coronavírus.

 

A produção da live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor” se encaixa no formato inovador de Enrico, e sua produção é feita de forma virtual, em uma parceria de Clicia Vieira Di Miceli, companheira e produtora do artista, junto com a Duas Telas Produções, dentro dos padrões de saúde. Para assistir é só acessar o canal de youtube https://www.youtube.com/channel/UCCo8G3GUVf0HX-wKYzHnLVA, ou a página https://www.facebook.com/enricodimicelimusica.

 

Serviço: Live “Enrico Di Miceli no Bebedouro do Jardim da Flor”

Data: 1º de maio

Hora: a partir de 20h

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “Dia 1º de maio tem a live de Enrico Di Miceli, direto do Bebedouro do Jardim da Flor para sua casa”

  • Tânia Maria Soares Cunha disse:

    Boa noite, Henrique foi assim que fomos apresentados a muitos anos na casa da Dona Ninita, antes de irmos ao baile de Carnaval no Círculo Militar. Seu primo Toneca era namorado da minha irmã Socorro Gomes.Fico feliz sabendo que você se tornou um cantor e compositor. Desejo muito sucesso quem sabe um dia verei você cantar ao vivo. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *