Nota 10

Diário FM transmite missa oficial do Círio de Nazaré, em Macapá

Devotos podem acompanhar a transmissão através das páginas no Facebook “Luiz Melo Entrevista”, “Diário do Amapá” e “Diário FM Macapá”, bem como podem ouvir pela rádio Diário 90,9 FM ou pelos canais “TV Diário Macapá” e “Pro Live Gravações”, estes dois últimos no YouTube.


Foto: Ascom/GEA

Railana Pantoja
Da Redação

 

O Sistema Diário de Comunicação, através da rádio Diário (90,9 FM), e das redes sociais oficiais, faz a transmissão da missa oficial do Círio de Nazaré 2020, em Macapá. A partir das 4h da manhã deste domingo (11) a programação na rádio será comandada pelo radialista JR. Já nas redes sociais, a transmissão inicia às 7h30 com a santa missa.

Foto: Joelson Palheta

Por causa da pandemia, o acesso à Catedral de São José será restrito aos convidados, mas, os fiéis podem acompanhar a transmissão através das páginas no Facebook “Luiz Melo Entrevista”, “Diário do Amapá” e “Diário FM Macapá”, bem como podem ouvir pela Diário FM ou pelos canais “TV Diário Macapá” e “Pro Live Gravações”, estes dois últimos no YouTube.

Os fiéis que desejarem acompanhar de forma presencial, podem procurar qualquer igreja da Diocese de Macapá. Todas estarão realizando simultaneamente uma missa especial de Círio em seus respectivos horários normais.

 

Imagens Aéreas: Fabrício Ferrari

Fluvial
Na manhã deste sábado (10) o Sistema Diário também fez a transmissão do Círio Fluvial, que encerrou em um porto particular nas proximidades da Ponte da Integração, no rio Matapi. Em uma embarcação menor e apenas com a Comissão Organizadora, a imagem da Virgem de Nazaré percorreu o rio abençoando as comunidades que ficam na região. Alguns fiéis que possuem embarcação particular e tiveram autorização da Capitania dos Portos puderam acompanhar o Círio Fluvial.

Imagens Aéreas: Fabrício Ferrari


Deixe seu comentário


Publicidade