Nota 10

Diretoras técnicas anunciam programação do Luau na Samaúma

Versão de novembro do evento também conta com apoio do governo do estado.


A diretora técnica do Sebrae-AP, Marciane Santo, e a assessora técnica do MP-AP, Alcilene Cavalcante, anunciaram no começo da noite desta quinta-feira, 14, a programação do Luau na Samaúma a acontecer nesta sexta, 15, na pracinha em frente ao Ministério Público do Amapá, no Araxá, ao pé da imensa samaumeira ali plantada.


A edição de novembro do Luau na Samaúma conta com um novo parceiro, o governo do estado do Amapá, que entra somando com o MP-AP, Prefeitura Municipal de Macapá e Sebrae com objetivo de gerar renda e fomentar o turismo no local público.

Programação

O Luau na Samaúma, nesta sexta-feira, será aberto às 17h com feira de artesanato, feira afro e projeto Mulheres que fazem, além de exposições diversas, venda de comidas típicas e foodtrucks, comercialização de vinil, simulador de impacto, oficinas de minichefes, tenda literária, Movimento Poesia Boca da Noite e contação de histórias, entre outras atividades.

Para as 17h30min está marcado o início de espetáculos, na seguinte sequência: ‘Se deixar, ela canta’ com Cia. Cangapé; Discotecagem – Selecta Branks; Banda da Guarda Civil Municipal de Macapá; música instrumental; Helder Brandão e Beto Oscar; Helder Brandão e Beto Oscar; Val Milhomen e Joãozinho Gomes e Yes Banana.


Deixe seu comentário


Publicidade