Enrico Di Miceli é indicado ao Prêmio Profissionais da Música
Cantor e compositor foi indicado em três categorias; votação segue aberta até dia 29 de setembro

O cantor, compositor e músico Enrico Di Miceli foi indicado, em três categorias, ao 7ª Prêmio Profissionais da Música. Com três discos gravados, canções compostas com dezenas de parceiros de todo o país, o artista vive um novo momento em sua carreira e a participação na sétima edição do PPM abrilhanta sua trajetória como cancioneiro amazônida.
As indicações ao Prêmio se deram por conta do disco “Timbres e Temperos”, terceiro álbum da carreira de Enrico, lançado em 2021, em parceria com o poeta, escritor e cantor paraense Joãozinho Gomes e a cantora amapaense Patrícia Bastos.
O artista concorre nas categorias:
– Criação – Norte – Cantor
– Criação – Norte – Autor(es) Música e Letra;
– Convergência – Norte – Videoclipe, com a música “Dançando com Oxum”.
A votação iniciou na última quarta-feira (14) e segue até o dia 29 de setembro. Para votar no artista, basta acessar o site www.ppm.art.br, fazer um cadastro e depois clicar no botão de votação, escolher a modalidade e categoria e dar OK.
Sobre o Prêmio Profissionais da Música
O PPM foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais que colaboram para o desenvolvimento deste setor econômico. Seu voto é muito importante. Vote e prestigie a música do Amapá!
Enrico Di Miceli
Enrico Di Miceli é musicista paraense radicado no Amapá. Ele é um dos grandes nomes da música regional amapaense. O artista começou a tocar e compor no final dos anos 80, se apresentando em bares de Belém (PA) e festivais do Norte do Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, compôs músicas em parceria com renomados compositores do Brasil.
Enrico Di Miceli gravou três álbuns: o “Amazônica Elegância” (2010), em parceria com o poeta Joãozinho Gomes, “Todo Música” (2019), solo com participações de vários renomados parceiros e “Timbres e Temperos” (2021). Sua música já cruzou a fronteira, através de shows realizados na Guiana Francesa (FRA).
Mais sobre o Timbres e Temperos
Timbres e Temperos possui direção musical do músico e compositor paulistano Dante Ozzetti, autor dos arranjos e produção executiva de Clicia Vieira Di Miceli. O repertório do disco é composto por ritmos do Amapá, como o batuque e marabaixo, além da fusão de gêneros musicais da vizinha Guiana Francesa, como o zouk.
Deixe seu comentário
Publicidade
