Nota 10

Escola de circo em Macapá abre inscrições para novos alunos

Acrobacias aéreas e malabarismos estão entre as modalidades ofertadas.


Luiza Nobre
Da Redação

 

Com 7 anos de atuação no campo artístico no Amapá, a Cia Casa Circo trabalha com formação circense e produção artística e de espetáculos teatrais. Após dois anos de portas fechadas, o espaço retoma as atividades e oficinas presenciais de forma adaptada às medidas sanitárias.

 

Através da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura, a Casa pode investir em novos aparelhos e reestruturar o espaço durante a pandemia. Entre as modalidades ofertadas estão as práticas aéreas lira acrobática, tecido acrobáticoe o trapézio; e as práticas em solo, como bola de equilíbrio, monociclo, acrobacias e malabarismo.

 

“Não são todos os lugares que você encontra essas atividades, e entendemos que precisamos atender o máximo de pessoas. Por isso, oferecemos bolsas, as mensalidades são acessíveis e as atividades diversificadas”, pontua Ana Carolina, fundadora, atriz e instrutora da Casa Circo AP.

 

A escola funciona no sistema modular e ao final de cada módulo, é organizada uma mostra de arte com os alunos , com direção artística do número de circo.

 

As inscrições podem ser feitas de maneira contínua em uma das duas turmas dispensáveis. Turma A, de segunda quarta e sexta, das 19h às 21h, no valor se R$100,00; e turma B, aos sábados à tarde, no valor de R$60,00.

 

O formulário de inscrição pode ser acesso via Instagram da Casa Circo: https://instagram.com/casacircoamapa?utm_medium=copy_linkc


Deixe seu comentário


Publicidade