Nota 10

Especial Tim Maia acontece nesta quarta no Teatro das Bacabeiras

Banda Moinhos de vento relembra sucessos do artista, que completa 21 anos de falecimento nessa sexta-feira.


Gerson Lima (baixo e voz) Anderson Coutinho (bateria e voz) e Jean Carlos (Guitarra e Voz)

A Banda Moinhos de Vento, que toca desde 2014, é a principal atração do evento ‘Baile do Tim – especial Tim Maia’, que acontece nessa quarta (13), no teatro das Bacabeiras às 20h. A cantora Sandra Lima abre o show que terá duração de duas horas e promete tocar os maiores sucessos do cantor que marcou e ainda marca gerações, com participação especial dos cantores Mateus Farro e Hanna Paulino.

A ideia do especial surgiu principalmente para homenagear o cantor que no dia 15 de Março completa 21 anos de falecimento, e assim, evidenciar seu legado, fazendo com que fãs do artista relembrem da importância dele para o cenário da música nacional.

Essa é a segunda edição do festival, que acontece devido aos muitos pedidos das pessoas que cobram a banda, que costuma trabalhar com shows dedicados a artistas nacionais. Anteriormente, já realizaram shows com músicas de bandas como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e Paralamas do Sucesso.

As vendas antecipadas de ingressos acontecem na loja Norte Rock e no Scorpion Snooker Bar, no valor de R$10 reais. A compra na bilheteria do teatro no momento do show custará R$20 reais.

 

Reportagem: Fernando Carneiro


Deixe seu comentário


Publicidade