Nota 10

Estação Brega no Araxá é a grande atração desta sexta-feira

Banda Moara, Suelen Braga, Jomasan e Mauro Cotta são atrações desta programação do Macapá Verão.


O Macapá Verão 2019, que lotou a Fazendinha, à noite desta quinta-feira (19), com a Estação Lunar miscigenando as músicas amapaense e da Guiana Francesa, nesta sexta-feira, 19, promete fazer a mesma coisa, no Araxá, em frente à Concha Acústica, com a Estação Brega, a partir das 7 da noite.

 

Na programação, haverá apresentação da Banda Moara, Suelen Braga, Jomasan e Mauro Cotta no mesmo palco dos shows da Estação Lunar já trasladado para o Araxá, mais precisamente para o Complexo ‘Marlindo Serrano’ em frente à Concha Acústica.
Jomasan esteve na manhã desta sexta-feira, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9). Batizado José Maria Santos da Silva, Jomasan está na Guiana Francesa há 48 anos, onde faz bastante sucesso, cantando ‘Vou ver Chicago’, entre outras joias.

 

No programa radiofônico Jomasan lembrou a sua origem humilde, ‘filho do Raimundo e da dona Maria da boca do Amazonas’, como ele canta em “Vou ver Chicago”. Ainda adolescente, o artista já estrelava na música, em Macapá, compondo o saudoso conjunto Os Cometas.
Nesta sexta, à noite, no Complexo Marlindo Serrano, no Araxá, Jomasan será o penúltimo cantor a se apresentar na Estação Brega do Macapá Verão, antecedendo a principal atração, o contagiante Mauro Cotta.


Deixe seu comentário


Publicidade