Nota 10

Estação Criança: apresentações teatrais, capoeira e contação de histórias fazem alegria da criançada

O evento contou com apresentação de grupos de capoeira, contação de histórias, teatro e muita brincadeira.


Domingo, 14, foi de muita diversão e brincadeiras para crianças e adultos que estiveram na Praça Veiga Cabral para curtir a programação do projeto Estação Criança, que faz parte do Macapá Verão 2019. O evento contou com apresentação de grupos de capoeira, contação de histórias, teatro e muita brincadeira.


A criançada riu, se divertiu e interagiu bastante com a fábula da Onça e o Bode, e com as brincadeiras do grupo Coração de Paíaço, que envolveu e chamou também para a brincadeira os adultos presentes na praça. “Gostei muito, principalmente do palhaço”, disse a pequena Geovana Almeida, 8 anos.

Estação Criança entrou pela noite e contou com a apresentação dos grupos de capoeira Quilombo Brasil e Semente da Capoeira, do Cortejo Artístico Carroça da Alegria e apresentação do grupo Crew Star Break. Quem passeava pela praça pôde visitar e conhecer a Feira Colaborativa Mulheres que Fazem, que esteve durante o evento com a exposição e comercialização de produtos, como laços e tiaras infantis.

A programação encerrou com a apresentação do grupo Os Saltimbancos. “Foi tudo muito divertido, estava passando por aqui com as crianças e resolvi parar para prestigiar, e elas se divertiram muito”, comentou a dona de casa Lúcia Castro.

Fotos: Jhenni Quaresma


Deixe seu comentário


Publicidade