Nota 10

Estação Lunar abre primeira noite de programação do Macapá Verão 2018

A programação do Macapá Verão inclui, até 2 de agosto, várias apresentações nos balneários, praças e por todos os distritos do Município, entre elas as estações do Samba, do Rock e das Crianças, além das tradicionais domingueiras.


A prefeitura da capital amapaense deu início na quinta-feira, 5, à primeira noite de programações do Macapá Verão com a abertura do Estação Lunar, no distrito de Fazendinha. O cantor Chermont Júnior abriu as apresentações culturais, seguindo dos artistas Naldo Maranhão, Nonato Leal, Enrico Di Miceli e do grupo de Marabaixo Ancestrais, que embalou o público.

 

Para o senador Davi Alcolumbre, o Macapá Verão é um marco na tradição amapaense, onde se valoriza a cultura e movimenta a economia, gerando renda. A sexta edição do evento lotou as areias e bares da praia de Fazendinha pelo público, que saiu de diversos bairros e de outras cidades, e de visitantes de primeira viagem ao Estação Lunar, como os membros da família Quaresma. “Ver as famílias reunidas para desfrutar desse momento de lazer com segurança, é realmente maravilhoso”, comentou o supervisor de vendas Malafaia Quaresma.

 

A programação do Macapá Verão inclui, até 2 de agosto, várias apresentações nos balneários, praças e por todos os distritos do Município, entre elas as estações do Samba, do Rock e das Crianças, além das tradicionais domingueiras. “Ver o público apreciando nossos artistas e a culinária é uma satisfação. Foi devolvida à Fazendinha o que mais temos de bom, a alegria do nosso povo”, ressaltou o senador Randolfe Rodrigues.

De acordo com a organização do evento, a novidade desta edição é o pagamento do cachê dos artistas, feito via transferência bancária ao término de suas apresentações. “Quando assumi a gestão, tive que pagar artistas que se apresentaram em programações anteriores. Este ano, como grande novidade, todos eles já saem daqui com o dinheiro depositado na conta credenciada. Isso dá credibilidade e estímulo para que participem das nossas programações”, explicou o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

 

As próximas edições do Estação Lunar ocorrerão nos dias 12, 19 e 26 de julho; e encerrará no dia 2 de agosto, na praia de Fazendinha, fechando a programação mais badalada das férias, o Macapá Verão.


Deixe seu comentário


Publicidade