Nota 10

Estácio Macapá é a unidade de ensino superior que mais evoluiu no país

O objetivo da avaliação é acompanhar a execução das atividades da instituição, com base nos pilares administrativo, financeiro, acadêmico, gestão, relacionamento e comercial.

Compartilhe:

A Faculdade Estácio de Macapá (SEAMA) ganhou pela primeira vez o prêmio do Programa Nacional de Excelência em Gestão da Estácio, como a unidade que mais evoluiu no Brasil. O programa avalia anualmente os processos administrativos e acadêmicos de todas as unidades presentes em mais de 20 estados brasileiros.

O objetivo da avaliação é acompanhar a execução das atividades da instituição, com base nos pilares administrativo, financeiro, acadêmico, gestão, relacionamento e comercial. O prêmio divulgado e entregue nessa terça-feira (16) é referente à avaliação de 2018.

A diretora geral da instituição, Aline Búrigo, destacou que o prêmio mostra a busca pela qualidade da instituição visando os alunos “A Estácio Macapá busca sempre educar para transformar as vidas dos nossos alunos, pensando nisso a gente sempre busca melhorar tanto nossa estrutura, como nossa relação com o foco principal da nossa instituição, que são os alunos”.

Ela ressalta também a importância do prêmio para aumentar a qualidade do ensino superior em nosso estado, “O Amapá ainda se encontra bastante limitado em relação a alguns cursos de graduação, mas a nossa ideia é continuar melhorando cada vez mais para levar um ensino superior de qualidade e deixar a população macapaense pronta para o mercado de trabalho”.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *