Nota 10

Evento gratuito discute e dá dicas de marketing digital

Para se inscrever e acompanhar a transmissão é necessário acessar o endereço eletrônico www.macapamarketing.com.br, e ter disponibilidade para acompanhar as palestras no horário das 19h às 22h.


Railana Pantoja
Da Redação

Inicia nesta quarta-feira (14) o evento ‘Macapá Marketing Summit’, que vai discutir e dá dicas sobre marketing digital. Organizado por várias empresas amapaenses de marketing e comunicação, o Macapá Marketing quer dar um auxílio para quem empreende neste período de pandemia, época em que o uso das redes sociais para venda e comercialização de produtos aumentou consideravelmente.

Ao todo, serão três dias de evento, começando nesta quarta e encerrando na sexta-feira (16). Por causa da pandemia e para evitar aglomerações, o Macapá Marketing é 100% online, gratuito e disponibiliza onze horas de palestras, divididas ao longo dos três dias.

Para se inscrever e acompanhar a transmissão é necessário acessar o endereço eletrônico WWW.macapamarketing.com.br, e ter disponibilidade para acompanhar as palestras no horário das 19h às 22h.


Deixe seu comentário


Publicidade