Nota 10

Evento reúne adeptos de quadrinhos e cultura pop

Aspas Norte acontece entre os dias 24 e 25 de junho, em Macapá.


Lana Caroline
Da Redação

 

Com objetivo de estimular a pesquisa em quadrinhos e cultura pop na região amazônica, o professor universitário Ivan Carlo, juntamente com alguns amigos e adeptos do assunto, decidiu criar o Aspas Norte, evento que acontece todos os anos e reúne pessoas de toda região e todos os cursos.

 “Pessoas de qualquer curso podem participar do evento. Muita gente acha que só porque cursa Relações Internacionais ou Letras, por exemplo, não podem participar porquê não existe relação com a cultura pop, mas percebemos que a relação, às vezes, são muitas”, disse o professor Ivan Carlo.

 

O evento, que vai acontecer entre os dias 24 e 25 de junho, em Macapá, conta com apresentações de trabalhos, palestras e oficinas, além da apresentação de artigos produzidos sobre quadrinhos e cultura pop.

 

Para os interessados em apresentar trabalhos, é necessário produzir apenas um resumo e se inscrever através do link www.even3.com.br/aspasnorte2022 até o dia 5 de junho e pagar o valor de R$10. O edital com todas as informações sobre as apresentações de trabalhos está disponível no site aspasnorte.wordpress.com. O público geral pode se inscrever até o dia 20 de junho e pagar o mesmo valor.

 

Além das apresentações de trabalhos, este ano, o evento contará com palestras de especialistas na área e oficinas, além de lançamento de livros.


Deixe seu comentário


Publicidade