Nota 10

Exposição de artes visuais no Bioparque é prorrogada até domingo (15)

Mostra é realizada no espaço multiuso, na maloca central do parque.


A exposição de artes visuais da Galeria Samaúma foi prorrogada no Bioparque da Amazônia. Mais de 50 obras que retratam a diversidade cultural amapaense estarão disponíveis aos visitantes até domingo (15), na maloca central do parque. A atração é realizada das 9h às 16h, no espaço multiúso, na maloca da trilha central.

A mostra, que é de tema livre, conta com pinturas e registros fotográficos de mais de 20 artistas e 4 fotógrafos locais. O evento cultural celebra as manifestações culturais das artes visuais, além de prestar homenagens aos artistas plásticos amapaenses.

” parceria com a Galeria de Artes Samaúma foi muito positiva, pois evidencia as nossas maravilhas culturais. Por isso, decidimos prorrogar a exposição para proporcionar aos visitantes mais uma oportunidade de conhecer as obras coloridas e fotografias da Amazônia’’, explica o diretor-presidente do Bioparque, Ezequias Ferreira.

No Bioparque, a exposição pretende levar a arte amapaense para que a sociedade possa interagir, conhecer os artistas e obras de artes dos diferentes estilos e técnicas. A mostra recebe o apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).


Deixe seu comentário


Publicidade