Nota 10

Exposição no Museu Sacaca mostra a Macapá de ontem e de hoje

Exposição intitulada ‘Minha Macapá de Ontem e Hoje’ faz parte da comemoração dos 262 anos da cidade e estará aberta ao público até às 17h deste domingo (9).


Lana Caroline, da Redação

 

Ainda em comemoração aos 262 da cidade de Macapá, o Museu Sacaca iniciou nesta terça-feira (4), uma exposição fotográfica e de quadros intitulada ‘Minha Macapá de ontem e hoje’ que traz um pouco de como era a cidade, seus prédios históricos, como a Escola Estadual Barão do Rio Branco, entre outros, além de mostrar como a cidade está atualmente. A coordenadora do Museu Sacaca, Eliane Nascimento, falou mais sobre a exposição.

“Ainda vamos ter uma exposição sobre a Fortaleza de São José, mostrando um pouco de como era antigamente. Todas as imagens vão estar disponíveis, depois da exposição, no Museu de Arqueologia e Etnologia do Amapá”, afirmou a coordenadora.


A exposição está sendo feita em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), Museu de Arqueologia e Etnologia do Amapá e Arte Amazon. A exposição fica aberta ao público até às 17h de domingo (9) no auditório do Museu Sacaca, localizado na Avenida Feliciano Coelho, bairro do Trem, zona sul da capital.


Deixe seu comentário


Publicidade