Nota 10

Fafá de Belém leva dois prêmios na noite especial da música brasileira

A 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu na noite da última quarta-feira, 22, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, concedeu à multifacetada artista paraense, dois prêmios.



Cantora Fafá recebendo a premiação ao lado de Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro
Fafá ganhou o melhor álbum (“Do tamanho certo para o meu sorriso”), que tem como produtores e arranjadores Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro (pai e filho), e melhor cantora na categoria Canção Popular. O evento homenageou Gonzaguinha, que nesse ano completaria 71 anos de vida.
 
“Em 41 anos de carreira, levar essas duas premiações só vem reforçar ainda mais o prestígio que tenho na música popular brasileira. Fiquei muito emocionada por ser lembrada duas vezes na categoria canção popular. Tudo que faço tem como objetivo final, a melhor entrega aos meus fãs”, reforça a cantora. 
 
Vestida de Apartamento 03, que leva assinatura do estilista mineiro Luiz Claudio, Fafá de Belém escolheu um vestido longo com estampa floral de fundo escuro. Para finalizar o look, um leque preto com os tons do vestido, que além de dar um charme especial, combina com o sorriso de felicidade da homenageada.

 


Deixe seu comentário


Publicidade