Nota 10

Fernanda Vasconcelos e Zezé Motta vão estrelar filme gravado no Amapá

O filme será rodado na cidade de São Paulo e em, pelo menos, seis municípios do Amapá, sendo que 90% do filme se passa no estado.


O longa-metragem “Amanda”, estrelado pelos atores Fábio Lago, Zezé Motta e Fernanda Vasconcellos (protagonista), será gravado no Amapá .

 

O filme começa a ser gravado em 2019, que vai abordar belezas turísticas e áreas preservadas, por questões indígenas ou quilombolas, vai contar a trajetória de uma paulista envolvida em lutas sociais e forte engajamento político.

 

A produção tem direção do amapaense Célio Cavalcante Filho, com roteiro original escrito por Diogo Mattos e Rodolfo Valente, que também atuarão nos papéis de Miguel e Eduardo, respectivamente. O filme é um dos que foram contemplados no 1º Edital de Produção Audiovisual do Amapá.

 

Mais de 20 atores locais para papéis de linha de frente na história e cerca de 200 figurantes devem participar da obra. A escolha do elenco será através de chamadas públicas de testes.

 

As filmagens estão previstas para acontecer entre junho e agosto do ano que vem. O orçamento do longa é no valor de R$ 4,3 milhões.


Deixe seu comentário


Publicidade