Nota 10

Festival busca descobrir novos talentos mirins no Amapá

Festival de Talentos Imperium que vai selecionar crianças entre 8 a 12 anos, do Amapá, que gostem e que possuem habilidades para cantar. Inscrições vão até dia 30 de setembro e são feitas através do Instagram @imperiumveiculosoficial.


Lana Caroline
Da Redação

 

Outubro é o mês das crianças e para celebrar esse mês dedicado aos pequenos, nos dias 8 e 9 de outubro acontece a primeira edição do Festival de Talentos Imperium que vai selecionar crianças entre 8 a 12 anos, do Amapá, que gostem e que possuem habilidades para cantar.

“Esse projeto foi idealizado propositalmente para ao mês das crianças. É um projeto desenvolvido pela Imperium Veículos e eu tive a honra de ser convidada para compor a mesa de jurados. Vai ser maravilhoso, porque trabalhar com crianças é uma energia muito carregada de positividade. Estou ansiosa e feliz por participar desse projeto”, disse a cantora Ariel Moura, uma das juradas do Festival, em entrevista ao programa radiofônico Café com Notícia (Diário 90,9 FM).

 

A pré-seleção dos interessados será realizada pelo baixista e produtor musical, Peppy Amorim; pelo cantor e professor de música Cássio Pontes; e o produtor cultural Henrique Domingues.

“Queremos primeiro, descobrir esses talentos mirins e mostrar para todo o estado e, depois, para todo Brasil”, disse Cássio Pontes.

 

Serão selecionadas 10 crianças, sendo que apenas 5 irão disputar a premiação final. O vencedor irá ganhar 3 mil reais, o segundo lugar 2 mil e a terceira colocada mil reais.

 

As inscrições poderão ser feitas até esta quinta-feira (30) através do instagram da Impérim Veículos (@imperiumveiculosoficial). Para participar, o responsável do participante deve gravar um pequeno vídeo da criança cantando e uma breve apresentação como nome, idade e de que local do estado


Deixe seu comentário


Publicidade