Nota 10

Festival Saborear Amapá apresenta 20 receitas em panificação e confeitaria

O festival aguarda um público de 9 mil visitantes divulgar as novidades nos segmentos da panificação e confeitaria no Amapá

Compartilhe:

O Sebrae promove a 2ª Edição do Festival Saborear Amapá – Panificação e Confeitaria. O evento apresenta 20 receitas inéditas, na sede da instituição em Macapá, nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), das 17h às 22h. A porção para cada degustação custa o valor de R$ 6 reais. A programação cultural conta com a participação do cantor Cley Lunna.

O festival surgiu diante da falta de divulgação aos trabalhos de panificação e confeitaria no Amapá; de acordo com ela, segmentos importantes que merecem atenção, incentivo e valorização dos produtos que movimentam a economia local.

Festival – O evento apresenta novas receitas nos segmentos de panificação e cake designers; realiza a comercialização de produtos; gera um aumento do portfólio de clientes, aos empresários atendidos pelo Projeto do Sebrae – Cadeia do Trigo Panificação e Confeitaria e oferece gratuitamente, ao público visitante, Oficinas Práticas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Casa do Sorveteiro e Empresa O Moinho, na produção de tortas, pizzas, cookies entre outros.

Segundo a gestora do Projeto do Sebrae – Cadeia do Trigo Panificação e Confeitaria, Vanusa Colares, o Festival Saborear Amapá, é uma demanda do público empresarial de panificação e confeitaria que há algum tempo solicita eventos que promovam as empresas e produtos, pois consideram que no circuito de feiras e eventos que ocorrem na gastronomia, não há essa representatividade no setor.

Expositores – A 2ª Edição do Festival Saborear Amapá – Panificação e Confeitaria, conta com a participação das empresas Pão da Vida Pães e Delicatessen; Ayla’s Bolos Decorados; Delícias da Jujú; Darlany Doces Encantos; Panificadora Nossa Senhora de Fátima; Relicório de Açúcar; Mister Trufas; Panificadora Quero Mais; Jamaira Bolos Decorados; Doce de Mãe; Lica Cordeiro Cake Designer; Padaria Christiane; Maria Brigadeiro; Lelly Cake; Padaria Doce Mel; Bolo de Rolo na Amazônia; Panificadora Carol; Ohana Bolos; O Moinho e Dr. Frango.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *