Nota 10

Fórum Sebrae de Conhecimento terá palestrantes internacionais

Evento também terá apresentação duas experiências amapaenses de sucesso empreendedor.


Douglas Lima
Da Redação

Acontece desta quarta-feira, 27, ao dia 30, o Fórum Sebrae de Conhecimento 2019  com a presença de palestrantes de renome internacional. São eles: Leandro Karnal, Nathalia Arcuri e Alexandre Guerra.

A gerente da Unidade Educação Empreendedora do Sebrae, Denise Nunes Brito, no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9) desta terça-feira, 27, informou que além dos palestrantes internacionais, o Fórum terá apresentação de duas experiências amapaenses de sucesso empreendedor: um do ramo de panificação e, outro, de educação.

A apresentação de abertura do Fórum Sebrae de Conhecimento começa às 19h30 e vai até às 21h será o ‘Talk show histórias que inspiram’ com Alexandre Guerra, sócio do grupo Giraffas. Empresários locais também se apresentarão, abordando temas sobre gestão, liderança, motivação e contação de suas trajetórias como empreendedores.

Dia 29, quinta-feira, será a vez de Nathalia Arcuri fala sobre ‘Não empreenda por dinheiro, mas para mudar a vida de alguém’. Ela é jornalista fundadora do Me Poupe!, primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo e também autora do livro ‘Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso.

No dia 30, finalizando o evento, Leandro Karnal abordará ‘Fatores comportamentais que travam o desenvolvimento humano’. Karnal é historiador, doutor em história social pela USP e professor na Unicamp.


Deixe seu comentário


Publicidade