Nota 10

Governo abre o Mês do Trabalhador com Feira de Empreendedorismo

Programação inicia às 17h, em frente à Casa do Artesão Amapaense, durante shows das aparelhagens Mega Príncipe Negro e Amazônia Fusion


 

O Governo do Amapá inicia a programação do Mês do Trabalhador, no feriado desta quarta-feira, 1º, com shows culturais e uma Feira de Empreendedorismo para os ramos de alimentos, bebidas e artesanatos. O espaço oportuniza negócios e geração de renda durante os shows das aparelhagens Mega Príncipe Negro e Amazônia Fusion.

 

A Feira de Empreendedorismo funcionará na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, ao lado da Casa do Artesão, a partir das 17h e vai até o fim da programação cultural. Os empreendedores convidados estarão distribuídos em boxes organizados pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), para venda de comidas típicas e artesanatos de cinco artistas locais.

 

“Esses espaços fortalecem a comercialização dos produtos dos empreendedores e fomentam a geração de renda. Além disso, os empreendedores que são convidados, já foram capacitados pela Sete e estão em um cadastro para comercializar seus produtos nos eventos coordenados pelo Governo do Amapá”, ressalta Ezequias Costa, secretário da Sete.

 

 

Confira a programação da Festa do Trabalhador:

Data: Quarta-feira, 1º de maio

Local: em frente à Casa do Artesão, na orla de Macapá

  • 17h – Abertura do evento com sons automotivos Mega Sound e Zezinho
  • 19h às 21h – Aparelhagem Amazônia Fusion, com a participação do DJ Robson
  • 21h à 0h

 

– Aparelhagem Príncipe Negro

– Concursos de brega e Tik Tok

– Feira de empreendedorismo

 

Festa do Trabalhador

Com o tema “Cuidando de quem constrói o Amapá”, o evento abre a programação oficial do Governo do Estado no mês dedicado aos trabalhadores. Além da Feira de Empreendedorismo, a programação inclui um Concurso de Brega e Tik Tok.

 

Ao longo de maio, a programação também conta com a tradicional corrida e a Caravana do Trabalho e Empreendedorismo, que levará diversos serviços de cidadania à população na capital e municípios do interior. As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, em parceria com o Instituto de Gestão em Desenvolvimento Social e Urbano (Inorte).

 


Deixe seu comentário


Publicidade