Nota 10

Governo do Amapá garante estrutura para a realização do tradicional bloco A Banda em 2020

O presidente do bloco, José Savino, entregou ao governador do Amapá, Waldez Góes, o projeto A Banda, evento que deve receber 190 mil brincantes em 2020.

Compartilhe:

O Governo do Estado do Amapá recebeu na tarde desta segunda-feira, 13, o projeto do bloco A Banda, que será realizada no dia 25 de fevereiro, durante as festividades do Carnaval 2020. O governador do Amapá, Waldez Góes, alinhou com o presidente do bloco, José Savino, e a equipe de coordenação do evento, os preparativos para a realização do maior bloco de sujos da região Norte do país.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) irá garantir a parte estrutural para que o evento seja realizado, dando conforto e segurança aos brincantes. Tendas, trios elétricos e banheiros químicos serão disponibilizados, além da segurança pública com militares executando operações durante a programação carnavalesca.


Para o secretário de Estado da Cultura, Evandro Milhomen, o tradicional evento deve proporcionar um ambiente confortável para as famílias e os brincantes que participarem do desfile do bloco e dos históricos bonecos.

“Parabenizamos o nível de organização do presidente Savino e toda sua equipe. Vamos trabalhar juntos para realizar um evento tranquilo e memorável”, afirmou o secretário.

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) vai colaborar com a confecção de camisas para a identificação visual da organização do evento.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *