Nota 10

Gretchen e Taty Taylor são atrações em inauguração de casa de show em Macapá

O espaço tem capacidade para 400 pessoas e conta com ambiente totalmente climatizado, serviço de bar completo, palco e camarotes confortáveis.


Ícone dos anos 80, a cantora e dançarina que arrebatou a década de 80, Gretchen, e a badalada cantora amapaense Taty Taylor são as atrações na inauguração da casa de shows Holiday, que abre no dia 03 de março. Ninguém melhor do que elas pra abrilhantar a festa temática que está sendo organizada para lançar este mais novo empreendimento da cena noturna macapaense, que promete movimentar o mercado local.

Holiday
é o espaço para quem procura um ambiente divertido e confortável.
O espaço tem capacidade para 400 pessoas e conta com ambiente totalmente climatizado, serviço de bar completo, palco e camarotes confortáveis. A direção da Holiday prepara surpresas para ao longo deste ano, com shows de artistas locais e nacionais. Pode-se esperar shows inesquecíveis, festas temáticas e muitas outras inovações.

Gretchen
Gretchen iniciou a carreira como crooner da orquestra do Maestro Zaccaro em 1976. O convite para integrar a banda veio após Maria Odete ter vencido o Festival do Colégio Objetivo. Ainda na adolescência, integrava o grupo As Melindrosas juntamente com suas irmãs Sula Miranda, Yara e a prima Paula. Partiu para carreira solo e, no auge, participou de todos os principais programas da TV brasileira. Entre seus sucessos estão Freak Le Boom BoomConga Conga CongaMelô do Piripiri (Je Suis La Femme), “Melô do Xique Xique”, “Melô do Pata Pata” e “Latino-americana” (os dois primeiros receberam disco de ouro e o terceiro disco de platina), entre outros. 

Tornou-se recordista por chegar a mil espetáculos em menos de três anos, sendo uma das mais bem sucedidas artistas brasileiras da época. Ela é uma das figuras mais comentadas do meio artístico. Lançou inúmeros discos, posou para revistas de adulto inúmeras vezes, lançou biografia, vendeu milhões de cópias de discos, sendo recordista de venda, atuou em filmes, foi a bailarina mais conhecida do programa de auditório do Chacrinha, junto com Rita Cadillac.

Taty Taylor
Taylor tem uma carreira consolidada há mais de 15 anos no estado do Amapá. Tem inúmeros fã-clubes, milhares de seguidores nas redes sociais e seus shows são garantia de festa dançante, alto astral e casa lotada. Em 2007 participou de reality musical em uma TV nacional, chegando entre as 25 finalistas. Integrou bandas de sucesso no estado, como a Camará, do cantor Ronery e a Casanova. Ela também já levou sua arte para palcos Brasil a fora: Brasília, Goiânia, Maranhão, Pará, Recife, Santa Catarina e Guyana Francesa. Recentemente apresentou-se na Europa, na cidade de Zurich, Suíça, onde abriu muitas portas para o futuro.
O lançamento de seu primeiro clipe como artista solo, com a música “Provar do teu sabor”, que pode ser visto no youtube, foi gravado em Recife em julho deste ano e serviu como trampolim para a carreira solo. São inúmeros os convites para shows particulares e grandes eventos. Taty Taylor agora consolida seu trabalho muito além das fronteiras da Amazônia.

Holiday
 A casa de shows fica localizada na Av. Mendonça Furtado, nº 705, de esquina com a Rua. Odilardo Silva, Centro.

Deixe seu comentário


Publicidade