Nota 10

Grupo Vem Art apresenta o musical infantil “O Pequeno Príncipe” no Bacabeiras

Com apenas quatro atores no palco, o espetáculo irá apresentar oito personagens que conseguem transmitir as mensagens contidas no livro, sem que a essência e a complexidade sejam perdidas.


Com texto adaptado para uma linguagem no qual as crianças menores poderão compreender, incluindo brincadeiras e músicas, “O Pequeno Príncipe” é um musical que possui gravações feitas especialmente para a apresentação.

Uma das obras mais lidas e traduzidas mundialmente, “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, ganha adaptação especial para os palcos produzida pelo Grupo Vem Art, que se encontra em Macapá, para apresentações no Teatro das Bacabeiras.

Em comemoração aos 40 anos do grupo teatral, as apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de maio (quinta e sexta), em horários especiais para escolas, e nos dias 18 e 19 de maio (sábado e domingo), para o público em geral.

Com texto adaptado para uma linguagem no qual as crianças menores poderão compreender, incluindo brincadeiras e músicas, “O Pequeno Príncipe” é um musical que possui gravações feitas especialmente para a apresentação.

Fundado em 1979, o VemArt tem em seu histórico de espetáculos, inúmeras adaptações de obras literárias nacionais para o texto teatral. Ziraldo, Ruth Rocha, Rachel de Queiroz, Jorge Amado e tantos outros autores de livros para o público infanto juvenil já fizeram parte do universo de montagens realizadas pelo Grupo.

 

O Pequeno Príncipe – Musical Infantil

Apresentações nos dias 18/05 (sábado) e 19/05 (domingo)

Local: Teatro das Bacabeiras

Horário: 18h

Ingressos na Bilheteria

Telefone: (85) 99608 7461


Deixe seu comentário


Publicidade