Nota 10

Historiador mundialmente conhecido Leandro Karnal é a atração do Fórum Sebrae de Conhecimento nesta sexta (30)

O profissional apresenta no Sebrae, para 600 pessoas, a Palestra Fatores Comportamentais que Travam o Desenvolvimento Humano


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o Fórum Sebrae de Conhecimento. O evento acontece na sede da instituição em Macapá, no período de 28 a 30 de agosto, das 19h às 22h. O objetivo é proporcionar aos participantes, informações atualizadas sobre o cenário empresarial, mercadológico e do trabalho. Na sexta (30), o palestrante principal é o escritor mundialmente conhecido, Leandro Karnal.

Para a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, trazer ao Amapá um palestrante conhecido internacionalmente e que aborda fatores comportamentais, é fundamental, pois, apresenta aos participantes comportamentos individuais e coletivos que são obstáculos no crescimento do empreendedor. “O fórum desenvolve competências para a compreensão sobre oportunidades ou ameaças que impactam na competitividade da empresa e orienta na tomada de decisões, nos aspectos de gestão, liderança e motivação, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Palestra

O historiador, Leandro Karnal, é professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e autor dos livros – O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; Santos Fortes e Diálogo de Culturas. Para o Fórum Sebrae de Conhecimento, a atração apresenta a Palestra Fatores Comportamentais que Travam o Desenvolvimento humano.

Ingressos

Os ingressos para participar do Fórum Sebrae de Conhecimento, estão disponíveis e podem ser adquiridos pela Loja Online –www.vendas.ap.sebrae.com.br.  No 2° lote, o ingresso individual está sendo vendido a R$ 180 reais, com desconto de 15% a vista. podendo ser parcelado de até 10x, nas bandeiras Master e Visa. Estão disponíveis ingressos apenas para a palestra de Nathalia Arcuri, na quinta (29).

Informações

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (96) 3312-2834; na sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, bairro Laguinho; e no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae (CEE), situado à Avenida Padre Manoel de Nóbrega, 458 (anexo, a sede da instituição).


Deixe seu comentário


Publicidade