Nota 10

I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense está com inscrições abertas

Um dos coordenadores do evento, Aroldo Pedrosa deu entrevista na manhã de hoje no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9)


Douglas Lima

Da Editoria

A I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense-2017, que integra o Seminário Gestão Compartilhada: Inovação e Arte, evento a ser realizado em 26 de maio próximo na Ueap, pelos mandatos do senador João Capiberibe e da deputada federal Janete Capiberibe, ambos do PSB Amapá, com apoio da Fundação João Mangabeira (FJM), está com inscrições abertas.

Com a publicação do Regulamento, briefing anunciando o tema (a Mostra é temática), fichas para inscrição e autorização legal à participação dos compositores interessados, a I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense-2017 teve o seu lançamento nas redes sociais e a documentação completa já pode ser acessada no seguinte endereço eletrônico: http://migre.me/wpuzq

A Mostra será composta de dez canções e visa sobretudo o envolvimento das gerações novas de compositores do Amapá. O intuito é colocar no cenário musical os mais jovens talentos da produção mapaense, e o período para a criação e inscrição das canções tem prazo de aproximadamente 40 dias. As inscrições serão encerradas dia 17 de maio próximo.

Cada compositor tem direito de inscrever apenas uma canção. A Mostra será registrada ao vivo para gravação de CD com as dez canções mais bem pontuadas por uma comissão de profissionais da música e das letras do estado. No Regulamento da Mostra, o compositor recebe todas as informações e orientações precisas para o procedimento de sua inscrição.

O Seminário Gestão Compartilhada: Inovação e Arte, que apresentará a I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense-2017, vai celebrar os oito anos da Lei da Transparência (131/2009), como também promover amplo debate com a sociedade do Amapá sobre a Gestão Compartilhada, uma metodologia de controle social que permite à população acessar informações dos gastos públicos, que já vem sendo utilizada no acompanhamento das emendas dos dois parlamentares socialistas.

O evento ocupará todos os espaços da Ueap, na avenida Presidente Vargas, com entrada livre e em meio à manifestação coletiva espontânea de artistas de todos os segmentos que compõem a cultura e as artes do Amapá. Coordenando a Mostra, estão os compositores e experientes produtores culturais Aroldo Pedrosa e Zé Miguel. Contato para maiores informações: (96) 99194-2404. Sobre o assunto, Aroldo Pedrosa deu entrevista na manhã de hoje no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9).


Deixe seu comentário


Publicidade