Diário Política

Ifap abre evento ‘VirtuMulher’ em alusão ao Dia Internacional das Mulheres

Programação ocorre de 7 a 11 de março com palestras, mesas-redondas e relatos de experiência que ocorrerão virtualmente, no canal TV Ifap no YouTube, e atividades presenciais nos campi.


Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Instituto Federal do Amapá (Ifap) abre nesta terça-feira (8/3) a segunda edição do Encontro VirtuMulher “Vozes femininas: relatos de mulheres empreendedoras”.

São cinco dias de programação – 7 a 11 de março – com palestras, mesas-redondas e relatos de experiência, que ocorrerão virtualmente, no canal TV Ifap no YouTube, e com atividades presenciais nos campi, como palestras, oficinas, sessão de cinema e feiras de negócios solidários. A participação na programação virtual é aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia, enquanto as atividades presenciais terão inscrição no local.

Organizado pelo Programa Empodera Mulher da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), o Encontro VirtuMulher conta com o apoio de diversas instituições, como Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres do Amapá, Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Coordenadoria de Políticas para Mulheres da Prefeitura de Macapá, Sebrae, Cras e Creas, entre outras.

A programação completa está disponível no site do IFfap, www.ifap.edu.br


Deixe seu comentário


Publicidade