Nota 10

Igreja Lagoinha Macapá sedia conferência do Espírito Santo   

De acordo com a jornalista Germana Duarte, uma das coordenadoras do evento, a conferência é destinada a todos os cristãos, independente de congregações e religiões.


Nos dias 7, 8 e 9 de junho, Macapá será a sede da “Conferência do Espirito Santo, com o tema IDENTIDADE.  Leivison Rosa, pastor e professor do Seminário Teológico Carisma da Igreja Batista Lagoinha, de Belo Horizonte (MG), é o convidado especial para palestrar ao lado do pastor Adriano Alex e do líder da Juventude Lagoinha Macapá Obede Campos, com apresentações dos Ministérios de Louvor, Dança e Teatro da Lagoinha Macapá, e na sexta feira tem a presença de Josiel Serrão na adoração.

 

De acordo com a jornalista Germana Duarte, uma das coordenadoras do evento, a conferência é destinada a todos os cristãos, independente de congregações e religiões. O tema IDENTIDADE, busca trazer a verdadeira identidade que temos, não apenas terrena, mas aquela que Deus Pai nos deu em cristo.  Através do conhecimento e revelação da sua palavra trazendo maturidade e firmamento em sua igreja. Cremos em um tempo de crescimento e intimidade com o Senhor .

 

A programação será no prédio da Igreja Batista Lagoinha Macapá,  Avenida Henrique Galucio, 121, Centro. Começa nesta quinta-feira, dia 7, das 19h às 22h com credenciamento; sexta-feira e sábado no mesmo horário. A entrada é franca.


Deixe seu comentário


Publicidade