Nota 10

Ijoma incentiva solidariedade em A Banda com sorteio de prêmio

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) participa do maior bloco de sujos da Amazônia, A Banda.



 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) participa do maior bloco de sujos da Amazônia, A Banda.

Neste ano, a entidade vem com um sorteio de prêmios, para incentivar a doação e arrecadação, que será utilizada para o término da obra do prédio Anexo do instituto. Serão sorteados no dia 17 de fevereiro, às 10h, no local da concentração da folia, Praça Veiga Cabral, uma bicicleta, uma máquina de lavar, um tablet, um smartphone e uma televisão.

As vendas das cartelas foram iniciadas nessa quarta-feira, 14, no prédio do Ijoma na rua Silas Salgado, 3586 – Alvorada, atrás da CTMac, das 7h30 às 13h.
As cartelas também estão disponíveis em outros pontos da cidade. Os estabelecimentos que participarem estarão com um cartaz de identificação do ponto de venda.

“O mais importante desse evento não são os prêmios, mas, a participação do cidadão de forma solidária. E a oportunidade das pessoas iniciarem o ano realizando um ato de ajuda ao próximo e ainda contribuir para a construção de uma obra que será da sociedade amapaense”, disse o presidente da casa, padre Paulo Roberto.

No dia da Banda, os participantes do instituto, funcionários e voluntários estarão pela manhã inteira, animando, vendendo material institucional e cartelas no local da concentração, onde será montado um palco que terá a participação de alguns cantores da terra, tudo de forma beneficente.

“Agradecemos o apoio da coordenação de A Banda, pela parceria, em nome de seu presidente, Sabino, que está conosco há três anos consecutivos, diz o coordenador Márcio Bezerra.


Deixe seu comentário


Publicidade