Nota 10

Inscrições para o biocamping e pentatlo continuam abertas no Bioparque da Amazônia

A competição vai acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 6h. O valor da inscrição custa 300 reais por equipe.


O Bioparque continua também com inscrições abertas para as modalidades de biocamping e pentatlo, que vão acontecer dentro da programação de aniversário do 1º ano de reabertura do espaço, no período de 22 a 25 de outubro. As inscrições podem ser feitas presencialmente na bilheteria do parque, de quarta à sábado, em horário comercial.

O prazo vai até o encerramento das vagas ofertadas por cada uma das modalidades, 60 para biocamping e 50 para pentatlo. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 98801-9938.

Biocamping é uma prática de acampamento guiado por uma equipe técnica, composta por profissionais da saúde, da aventura e de guardas parque, a fim de proporcionar uma experiência emocionante e segura dentro de uma área de floresta no meio do centro urbano da capital. O acampamento vai acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 15 horas até às 8h30 do dia seguinte.

Pentatlo da Floresta é uma prática esportiva praticada por homens ou mulheres, divididos em equipes de cinco integrantes. Compõe-se de cinco atividades esportivas diferentes, adaptadas para as modalidades de aventura existente no Bioparque: corrida, escalada em parede, arvorismo, arborismo e tirolesa.

É proclamada vencedora a equipe que cumprir todas as etapas do desafio em menos tempo. Cada atleta da equipe precisa desempenhar uma atividade esportiva. Haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugares.


Deixe seu comentário


Publicidade