Nota 10

Klinger: o Rock com voz outra vez

O artista responsável por tocar o crescimento da cena Rock na cidade realiza dois grandes shows neste fim de semana.


 

Anteriormente tomada de assalto pela onda do sertanejo universitário, a noite macapaense tem experimentado uma reviravolta nos últimos meses. O perfil do público que frequenta bares sofreu uma mudança notável, de acordo com as novas disponibilidades, onde já não se encontram apenas duplas ou solo em voz e violão. Acordeons entregam lugar às guitarras pesadas, cores são ofuscadas pelo preto e o swing dançante cede espaço aos aplausos, coros e gritos da plateia. O fenômeno tem um nome: Klinger Maxwell.  

Voltando às origens, o cantor que chegou a integrar um projeto de sucesso comercial em outro gênero musical chega ao topo novamente de forma sólida e concisa no ritmo que estava ausente das grandes casas e eventos da capital. O carisma e a capacidade hipnótica de dominar o público garantem ao jovem músico a posição de liderança na retomada do cenário Rock ‘n Roll e alternativo na capital amapaense. Não que não existisse, porém, o nicho que antes era incipiente agora tem representação e espaço fortalecidos. 

Atualmente trabalhando em um formato de show cover, o rockeiro fará duas apresentações dignas de pompa neste fim de semana. Fechando a noite após uma das maiores bandas brasileiras em atividade, os Paralamas do Sucesso no Ceta Ecotel na sexta-feira 16/11 e, como atração principal do evento Rock Brasil 2000 no Vitruviano Gastrobar no sábado 17/11. Dois shows exclusivos preparados para agradar ao público antes carente desse tipo de espetáculo. Vale a pena conferir!


Deixe seu comentário


Publicidade